Seja Bem-Vindo

Aos leitores deste blog só tenho uma coisa a dizer:
"A BÍBLIA TEM RAZAO"

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Efésios 6:4

Pais, não irritem seus filhos; antes criem-nos segundo a instrução e o conselho do Senhor.

Efésios 6:4

Pensamento: Em Malaquias 4:5-6 está escrito: " Vejam, eu enviarei a vocês o profeta Elias antes do grande e temível dia do SENHOR. Ele fará com que os corações dos pais se voltem para seus filhos, e os corações dos filhos para seus pais; do contrario eu virei e castigarei a terra com maldição". Vamos realizar esta promessa nos nossos lares, criando e corrigindo nossos filhos – com equilíbrio entre amar e corrigir. Não vamos fazer a nossa fé tão cheia de regras e restrições que se torne impossível para nossos filhos ouvir que são filhos queridos, e que estamos felizes com eles! Não vamos conceder-lhes tanta liberdade a ponte de fazê-los se sentir negligenciados e inseguros. Vamos nos dedicar a eles e rogar que Deus os ajude a se dedicarem ao nosso lar e ao lar que eles têm com o Senhor!

terça-feira, 22 de julho de 2008

1 Coríntios 6:19-20

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.

1 Coríntios 6:19-20

Pensamento: Incrivelmente, Paulo afirma que Deus habita dentro de nós através do seu Espírito, assim como habitou no Templo em Jerusalém. Deus nos tornou aceitáveis para habitar dentro de nós com grande custo pessoal – a morte do seu Filho! Como podemos recusar honrar sua santa presença em nós? Como podemos escolher não viver uma vida santa em resposta à sua graça?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Salmos 34:1

“Bendirei ao Senhor em todo tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”

(Salmos 34:1)

Escuta!
Eu sou o Senhor teu Deus; haveria alguma coisa difícil demais para Mim? Eu sou a Luz do mundo e as trevas mais negras nunca seriam capazes de sombrear essa LUZ.

Serei para ti uma coluna de nuvens durante o dia e a mesma coluna de fogo durante a noite. Tanto na claridade do dia, como na escuridão da noite, eu estarei perto de ti.

Nas tuas alegrias, tu te regozijarás em Mim; e nas dificuldades o Meu amor por ti será tão inconfundivelmente real como um incandescente pilar de fogo. Sim, como fui com Israel, e ainda mais, Eu serei por ti. Pois Eu prometi dar-te os desejos do teu coração, e até as nações por herança? (Salmos 2:8)

Não deixes o temor embaraçar-te. Porque aquele que duvida, não alcança. Conserva o teu coração na simplicidade e cada pensamento estranho, tu o expulsarás em Meu Nome, porque vem do inimigo.

O adversário sabe muito bem que, contra uma fé pura ele não pode prevalecer. Se satanás quiser ter sucesso em semear a dúvida, teria antes de tudo de deter as bênçãos do céu no meio do povo de Deus, e anular o testemunho dos perdidos.

Portanto, segura com todas as forças, a tua profissão de , porque haverá para ti uma grande recompensa. Portanto, Louva-me continuamente, porque o LOUVOR gera a , E DEUS HABITA NO LOUVOR DO SEU POVO.

Se algum dia parecer a teus olhos que estou longe de ti, LOUVA-ME! Se alguma vez sentires que há sombra em derredor, só existe uma alternativa: Tens negligenciado o LOUVOR QUE ME É DEVIDO.

Ama-Me; derrama a tua adoração e o teu louvor. Fica bem certo disto;

O AMOR NUNCA FALHA.

Eis a atração que Me põe a teu lado: AMA-ME. Aquele que Me vê mais nítida e perfeitamente, é aquele que Me ama com mais dedicado amor.

(Frances Roberts)

Grupo de Intercessão 180dC

www.180dc.com